sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Esmalte da semana

Hoje quando Bia chegou para fazer minha unha, quase enlouqueci!!!Ela trouxe uma sacolinha cheia de novidades e eu que quase não gosto de esmalte e de novidade, não sabia o que escolher...queria passar um em cada unha, mas essa tendêncinha, ainda não pegou, né gente.
Ela comprou essa marca nova Eliana que tem cores muito bonitas, gostei. A cor Basic é linda, minha cara, mas as outras também são bonitas o Fama, Supreme( com brilho) e Flamenco (roxo).
Ela também comprou a linha Ultimate em 3D, (eu não vejo nada), para mim isso é glitter, mas enfim, são interessantes. Por fim, ela também pensou no ano novo, e comprou um branquinho lindo da Impala, o Filó e um da Ana Hickman com brilho, o Champagne.Tem também o Vanguarda da Risqué, o biquini vermelho e Amor de verão(furta-cor) ambos da Impala.
Eu passei o Twigy da Risqué com o brilho rosa 3D da Ultimate.





Nenhum comentário:

Postar um comentário