sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fofura

Essa coisa linda atende pelo nome de Ana Clara, e além de ter toda essa beleza é dona de uma simpatia explicíta, ela fez a festa no colo do papai Liquinha, observada bem de perto pela mamãe Amanda.
Um doce!!!

ombreiras fashion

Sabe o que é isso na foto? Ombreiras, exatamente, tão usadas nos anos 80 e depois odiadas até a morte, elas voltam e agora em versão fashionista.
Essas, da foto são da Erica uma super designer de bijoux, que tem muita coisa diferente, brincos, pulseiras, colares e ombreiras.
Você que tem uma blusinha básica ou vestido, e que quando surge uma ocasião mais especial não quer comprar uma roupa que provavelmente só usará na data, pode mudar completamente o look só com a ombreira. Fica muito bonito, sem falar na praticidade.
Elas vem com alfinetes para encaixar em qualquer peça.
Gostou? Quer uma?Você pode ter a sua pelo tel 9149.5202.



Esmalte da Semana





Essa semana passei o Palmeira Tropical da coleção Impala Tropicaliente que já mostrei aqui,mas confesso que esperav um verde mais fechado, e ficou claro num tom menta, bonito, mas não tem boa cobertura como vocês podem ver, fica claro em algumas partes.


Estou apaixonada na cor que passei no Natal e que sumiu das lojas, o Clubber da Colorama, é um pink lindo da coleção fashion, a mesma do Militar e Jeans.A foto não saiu muito boa, festa... vocês sabem.