sexta-feira, 8 de abril de 2011

boots de amarrar

Desde que me conheço por gente, sempre tem uma bota a cada inverno que é a que todo mundo "quer ter", já tivemos a montaria, a country, com salto, cano altissímo, branca(abafa, olha anos 80 ai), bico fino, bico quadrado, bico redondo, caramelo, ankle boot, boot, open boot, coturno e agora o boot com cadarço, que promete ser a bota do inverno 2011.
Essa bota segue a linha dos boots de cano curto, mas há também os de cano médio, no meio da canela, podem ser abertas, fechadas, bico redondo ou fino, mas todas de amarrar. O oxford de salto alto segue em primeiro lugar disparado nessa nova tendência.
Podem ser usadas com vestidos, saias, shorts, leggins, ou calças mais curtas, o  fato é que seja qual for o modelo, com salto ou não,aberta ou fechada, uma coisa já deu para sacar a bota do inverno 2011 tem cadarço.Olha as imagens:


Inspirações Invernais

Nosso inverno nem começou e já temos todas as tendências lançadas, couro, pele, boho-chic, maxi-saias, rendas, vermelhos, caramelos, coturnos, ankles, listras,calça flare, cores fortes etc.
Mas uma imagem vale mil palavras e nada melhor do  que um mural de inspirações  mostrando como usar tudo isso. Olha ai :