segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

HEADBAND

Vocês já devem ter lido aqui sobre os headbands, que são os enfeites em volta da cabeça, já até mostrei na lista de Natal e também no post da Carmela.
Esse acessório surgiu na grécia e era usado em ocasiões especiais até pelos homens, feito de ouro ou prata.
Os hippies nos anos 70, o tornaram parte indispensável no visual, já feitos em outros materiais como couro, camurça e tecidos.
Como já havia falado aqui também que existe um revival setentinha no ar, com calças pantalona, batas, vestidões de babado, claro o headband virou febre.
Voltou com tudo, primeiro veio tímido, nas micaretas no cabelo de uma ou outra mais moderna e agora no verão explodiu em várias cores, tecidos, materiais, com flores, laços, pedrarias, correntesé até lenços.
Foi parar até em festas mais elegantes e na cabeça de algumas noivas!
Para usar escolha um que combine com você e com o seu estilo, vale um giro na galeria!










FELIZ 2011!!!!!!!!

Para aqueles que sentiram falta dos posts, voltei....
Me dei uns dias de férias porque ninguém é de ferro, né?
Quero desejar a todos um ano muito melhor do que o que acabou, com muita saúde, paz e um pouco de din din, também(claro).
Para quem já segue o blog, já postou comentários ou fez perguntas e deu sugestões, continue é muito bom quando vejo que existe interatividade, e para quem é novo e ainda não aprendeu basta clicar em comentários no fim de cada matéria, inclusive dando idéias de posts.
Que venha 2011 e seja um ano repleto de novidades para gente poder mostrar aqui!!!!!