segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

GUIA DA LIQUIDAÇÃO

Bom agora que o natal já se foi, começam pipocar as liquidações por todos os lados, e você fica louca quando vê a palavra PROMOÇÃO em letras garrafais na vitrine? Calma, para não se afundar em montes de roupas que você não vai usar e deixar seu cartão no vermelho, montei um guia para dar um help.

1- Dê uma olhada no que você já tem e só então saia para comprar algo, conheço gente que tem tanta coisa que "esquece", e quando vê tem cinco camisas jeans, três blusinhas pretas e por ai vai.
2- Compre peças clássicas, que não saem de moda, como aquelas do guarda-roupa básico que já falei aqui.
3-Compre peças que você vai continuar usando no inverno. ex camisa jeans, short jeans.(veja dicas)
4-Não compre nada que você não usaria só porque está barato, porque com certeza vai encalhar no seu armário.
5-Não gaste tudo logo na primeira loja que entrar, pesquise, espere, os preços podem estar mais atrativos em outro lugar, assim como as peças.
6- Invista em cores neutras, que você pode usar com muito mais coisas.
7- As sandálias pesadas, plataformas podem ser usadas com meia calça no inverno.
8-Sobreposições de peças leves do verão com algo mais quentinho, já que o nosso inverno é ameno.

Dicas do que você ainda pode usar no inverno

Tem muita coisa que a gente está usando no verão que vai poder continuar usando no inverno, como os shorts jeans com meia calça, os vestidos longos com jaqueta curtinha por cima, os mini-vestidos com blazer e meia calça, camisa jeans, as saias florais com meia e jaqueta, e mais um monte de sobre-posições que deixam o look atual usando peças do verão, montei um mural com imagens do inverno lá fora: