terça-feira, 12 de outubro de 2010

Calça Branca

Quer cor que tenha mais cara de verão do que o branco?
Nós já falamos aqui do look total branco, lembra? Então se você não gosta de looks inteiros monocromáticos, pode apostar na calça branca.
Ela fica perfeita com jeans, caramelo. floral e muito mais.É um coringa, pode ser de linho, sarja, malha, ser mais curta, afunilada ou botleg, escolha a que ficar melhor em você.
Só tome cuidado, porque o branco aumenta a sensação de amplitude, se você tem quadril muito largo ou está acima do peso, atenção para não aumentar ainda mais o que pode diminuir.






Dica Gastronômica

Para quem mora em São José do Rio Preto e região e quer comer bem, num lugar bonito e diferente, minha dica é o Degaine, o restaurante da Quinta do Golfe.
Sob o comando do chefe Sidney Degaine, tem capacidade para 80 pessoas e serve pratos da culinária francesa e contemporanêa.
Fica aberto de Quarta a Domingo, no almoço e jantar, o bar abre às 11 nas Quartas e Sábados e no Domingo a partir das 9 é servido um brunch(café da manhã).
O lugar é lindo, enquanto você saboreia os pratos pode ver a vista do campo de golfe.
Uma curiosidade do lugar é o nitrogênio líquido, que o chefe usa para o preparo de suspiros e sorvetes, tornando-se um show à parte com direitos á vários flashes.