segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Arrasou

Bom como não fui a nenhum evento, balada e afins, meu arrasou vai ser international(chic).
Eu tinha visto o look de Carey Mulligan no meio da semana no Bafta Awards, e tinha adorado, mas até então não sabia como ia ser o fim de semana, enfim... Amei o visual cinquentinha da saia(super tendência, já falei aqui), e o sapato Yves Saint Laurent azul lindíssimo, fechando com o cabelo do momento, curtinho.
Eu ia falar só dela, mas aí, hoje, dei de cara com Anne Hathaway deslumbrante nesse balmain dourado(capa Elle UK, edição Dezembro) e na versão em branco de Antonio Berardi, não me contive, e o arrasou de hoje virou,  Arrasaram!!!!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii Lú!!
    Nossa...post mto bom!!
    Então....o comprimento dessa saia, a princípio, me trouxe uma certa estranheza.
    A primeira vez que vi (Louis Vuitton) achei que nunca fosse conseguir usar...pelo fato de ser baixinha e me deixar mais "achatada"....rs....
    mas estou gostando das combinações que vejo...e também..é só adequar ao estilo de cada um!!
    E sobre a capa de Anne...sem comentários, né?!
    rs........perfeita!!
    Adorei!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir