domingo, 3 de outubro de 2010

Pestana Perfeita

Gente, estou apaixonada por um produtinho novo que descobri ontem!!!!
As stylists de sobrancelhas vão me matar, mas vou contar tuuuudinho pra vocês, ha ha!
Em um jantar com amigos ontem, notei que minha amiga estava com a sobrancelha muito bonita, não acreditei quando ela me contou o segredo....
Um stencil vazado, em que você mesma pinta a sobrancelha e Shazan!!!!!!!!Perfeito!Parece que saiu do salão, demais o resultado.
Pirei, né, quem me conhece sabe que quando "encano" com uma coisa, sai de baixo. Cheguei em casa e fui no Santo Google procurar, e já encomendei o meu, porque nem sabia que tinha essa facilidade.São Kits que vem com moldes de várias formas e tamanhos de sobrancelhas e tons de henna e sombra para você escolher.
Muito prático. Aprovado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário