terça-feira, 21 de setembro de 2010

Medo de Chapéu

Se tem uma coisa que eu adoro é chapéu, acho lindo, chique, misterioso e finaliza produções de um jeito único.Mas..... tenho medo de usar!Explico: moro numa cidade pequena e usar chapéu é quase como andar nú, se você quiser "causar" é só aparecer com um, as pessoas param para te olhar, dá impressão que você fez algo errado(Rsrsrs).
Aqui é quente e além disso não temos o hábito, mas nunca é tarde pra começar, não é? E olha que não tenho medo de usar nada que eu goste,  mas o tal do chapéu, é um caso de amor mal resolvido.
Quando vejo todas aquelas pessoas lá fora com looks maravilhosos usando chapéu, morro de inveja, e sonho em ter um pra chamar de meu....quem sabe nesse verão em que nunca se viu tanto chapéu eu não consiga usar unzinho pelo menos....
Confira na galeria e diga se vocês não me dão razão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário