quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Esmalte Rosinha

Eu sei, que prometi postar uma cor toda quinta, né?
Mas não controlo São Pedro e nem as alterações climáticas, então na semana passada, a cor que passei ficou cheia de bolinhas, ai não tive coragem de postar a foto( ia ficar feinha).
Mas prometo compensar vocês com uma matéria de maquiagem essa semana ainda(surpresa).
Bom hoje estava com vontade de uma cor romântica, leve, e remexendo nos vidrinhos de Bia( minha super manicure) achei esse rosinha fofo,o Arrasou da Ana Hickman.

Ai vai o resultado: eu gostei, apesar da minha pele ser amarelada.

Um comentário:

  1. Oi Lu, estou gostando muito do seu blog!!
    E como sou uma nova louca por esmaltes adorei sua idéia de dar um crédito a mais para eles!!
    Estou com o esmalte Forró, da nova coleção da Ana Hickman, mas por pouquíssimo tempo pq meu marido acabou de chegar da Europa e trouxe um esmalte da M.A.C. prá mim (cor rougemarie).
    Vou passar e depois te conto!!
    bjssssssss Érika Lara

    ResponderExcluir